terça-feira, 1 de julho de 2014

se eu quiser, não será Inverno.

entre um nada que é tudo e um tudo que significa nada, nunca sei em qual dos dois te deva deixar ficar. por alguma razão que até hoje desconheço ficas sempre num dos lados a favor da inconsciência. e deixo-te permanecer até o Inverno chegar. enquanto existe Verão fode-me todos os dias. enquanto o ambiente está quente não me deixes dormir sozinho e sempre que sentires Inverno não deixes o tempo passar. vamos estar aqui. fazer aqui. ser aqui. tudo aquilo que descrever uma estação que é só nossa. em tudo o que nos lembrar o porquê de permanecermos. geralmente nunca sei a acepção com que me assistes, mas sei que amo cada traço que tenho teu. mas sei que existo no instante doloroso em que me tocas. e sei que amanhã, se eu quiser, não será Inverno.

Sem comentários:

Enviar um comentário