segunda-feira, 4 de março de 2013

silhuetas & sombras

Quero em mim a paciência que nunca encontro. Quero em mim o calor imundo e insano da pele que foste, da pele que eras, da pele que me encontrava em profundas seduções. Quero sinais diários do teu sorriso. Quero mais do que aquilo que preciso, quero poder dizer o que fui e o que sou em ti. Eu quero mais do que o verbo "querer" me permite. Porque eu de ti só queria infinito, porque eu nunca antes precisei de te querer. Mas é o que eu quero aqui e agora. E peço-te só que não seja um querer que me devora, peço que seja ligeiro, mas juro que não é só um querer por querer. Transcende o querer. Transcende o poder. Limita o olhar. Eu quero mais do que o querer que eu posso. Quero o que quero e o que é nosso, porque é o que é nosso que significa querer. Eu creio, eu creio em algo que não sei se posso querer. E isto faz-me ansiar por aprender, aprender as linhas que se cruzam no teu ... as silhuetas e sombras que tu representas nos dias.. os momentos ausentes em que as palavras vazias se substituem em pensamentos cheio de luz só por ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário