quinta-feira, 29 de março de 2012

Hoje e Amanhã.

Ao teu lado decorrem momentos dos quais não fazes parte. Mas nos quais exerces uma identificação tua. Pedaços de outros que se encaixam em ti, no que já viveste, que te transformam e moldam. Num reviver de tudo aquilo que és feito.
Os laços construídos por alguém, são laços que se soltam ou se amarram, ao mesmo tempo que outro alguém os deixa ir ou os conserva por mais alguns instantes. Tive neste preciso momento, a perfeita noção e a caracterização viva, de que estamos todos juntos num ciclo de amor, ao qual nenhum de nós pertence de uma maneira estável e incondicional. O património que hoje é nosso, já foi de alguém e será património de outrém no futuro.
Simplesmente acontece. Inevitávelmente. Como mudam as estações e se modificam vidas. Desde que te permitas viver, serás uma vítima constante de um 'carrossel' de relações e vivências que permitem crescimento, num envolvimento que não é sólido mas que faz parte do que és. Sempre que o compasso se mantenha, seremos nós e outros. Seremos Hoje e Amanhã. Seremos plural e singular, sempre que nos deixarem ser.

1 comentário: