segunda-feira, 5 de março de 2012

O sabor não tem sabor.

Eu sei que sabes o que sou agora. Sei que sabes os motivos e o que me fez mudar. Sei que sabes os porquês e as dores causadas ridículamente. Eu tambem sei aquilo que és. Sei disso antes de saber o que queria que fosses agora e o que queria que tivesses sido. O que eu me poderia tornar contigo ou o que faria se não pudesse. Transformaria qualquer coisa que impedisse uma ligação a ti.
O sabor não tem sabor se não o partilhar com os teus lábios. E eu sei que gosto de partilhar contigo, sei que gosto que sejas tu, mesmo sem ter algo que me dê certezas disso. Mesmo sem ter alguém que me diga que experimentei. Mesmo sem confirmar que os meus lábios encaixam nos teus, que podes ser parte do meu todo, que tens algo que me pertence a mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário