segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Sem me despedir.

Foram dias passados a criar alguém que não correspondia ao que queria ser na verdade. Foram datas confusas e marcações feitas por mim num calendário que eu nunca consegui respeitar inteiramente. Às vezes fazemos tentativas falhadas na procura intensa do modo como devemos ou não agir. Talvez se não pensasse, as primeiras tentativas teriam sido aproveitadas e não deitádas ao nada como se de lixo se tratasse. Eu estive aqui e dei o meu melhor. Tentei erguer alguma coisa consistente que fosse idealizada pelos dois. Estive aqui em alturas em que me apetecia a fuga, mas deixei-me ficar,com medo de destruir a imagem que tinhas de mim. Estive aqui, mas já não estou. Sinto que dei o que devia, sinto que atinge o limite que por mim seria suportável e fui embora sem me despedir.

Sem comentários:

Enviar um comentário