quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Isto tudo sou eu.

Aquilo que para ti é estranho, eu vejo como parte de mim. Parte fundamental que me diferencia de um mundo homogéneo por si só. Aquilo que a ti te repugna, soltasse em mim para te fazer oscilar, para te fazer estremecer e quereres saber o que é. Aquilo de que falas e que não conheces, já é o meu dia-a-dia constante, rotineiro e automático, que nunca irás atingir. Sou parte de uma mensagem que alguém pretende transmitir a indivíduos como tu, a individuos escondidos entre tantos outros iguais. Isto tudo sou eu. E sei que não é uma réplica de outrém. Isto tudo sou eu, mesmo quando me comparo a semelhantes. Isto tudo sou eu, e se tu tiveres vontade, podes compreender o porquê. Podes conhecer parte. Podes pedir licença e descobrir.

Sem comentários:

Enviar um comentário